O presidente do Sporting desvalorizou hoje os nove golos sofridos em três jogos de pré-época, e garantiu também que o emblema leonino só irá ao mercado em busca de reforços no caso da lesão de Lukas Spalvis ser mais grave.

Em declarações ao jornal Record, Bruno de Carvalho mostrou-se tranquilo quanto ao trabalho que tem sido feito nesta pré-época, tanto a nível de mercado como ao nível técnico.

Questionado diretamente sobre a lesão de Spalvis, Bruno de Carvalho garantiu que neste momento os 'leões' não estão preocupados.

"Quanto ao Spalvis, na terça-feira vamos ver o que se passa. Posso dizer que não existe nada pré-definido, não estamos preocupados com o Spalvis, mas, se for algo mais profundo, temos de tomar alguma decisão", afirmou o líder leonino.

"Temos estado muito calmos, no que tem sido a nossa preparação. O importante não são os resultados, mas sim ver algumas opções e soluções. A partir daí, é preciso verificar o que é necessário, é para isso que serve uma pré-temporada. Mas têm havido boas indicações", disse Bruno de Carvalho sobre o atual período de mercado de transferências.

"Faltam bastantes jogadores, temos de rodar os outros, mas ainda estamos no início. Ainda falta muito tempo", concluiu sobre os preparativos para a próxima época.