O Rosário Central está determinado a contar com Teo Gutiérrez para esta temporada. O emblema argentino vai avançar para a contratação em definitivo depois de a hipótese de empréstimo ter sido descartada pelo Sporting. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal ‘Record’, o emblema argentino está a preparar uma proposta de cinco milhões de euros para convencer o clube ‘leonino’ a abdicar do avançado colombiano.

A oferta do Rosário Central está muito próxima das exigências do Sporting. Bruno de Carvalho quer receber seis milhões de euros por Teo Gutiérrez. O internacional colombiano não deverá ser jogador do Sporting por muito tempo. O jogador não é um elemento chave para Jorge Jesus e foi autorizado até a disputar os Jogos Olímpicos.

Teo Gutiérrez está no clube ‘leonino’ há uma temporada. O jogador de 31 anos não teve a melhor das experiências sob o comando de Jorge Jesus e está na rota de saída de Alvalade. O colombiano chegou proveniente do River Plate por cerca de 3,7 milhões de euros.