Os rumores do mercado de transferências e uma entrevista de Éder são os principais destaques das primeiras páginas da imprensa desportiva desta terça-feira.

No jornal A Bola, o foco está na conversa com o jogador que deu o título europeu a Portugal no Euro2016, que salienta a crença que uniu os jogadores em torno do selecionador Fernando Santos.

Já nos jornais Record e O Jogo, a atenção vira-se para o mercado de transferências, nomeadamente no que toca a Benfica e FC Porto. No primeiro diário, é a possível saída de Jardel para a Lazio a preencher a manchete; já no segundo, é a provável chegada de um goleador ao Dragão para a nova época.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola:
- Entrevista a Éder: "Fomos com a noção de que era possível ganhar", o herói do Euro destaca o papel de Moutinho no golo da final e a fé do selecionador: "Sempre que ele dizia que só voltava dia 11 e em festa aquilo ecoava nos nossos cérebros".

- Benfica: Salvio e Talisca perto da saída.

- Sporting 0-5 PSV: mais um descalabro defensivo.

- FC Porto: excedentários colocados; Licá e Marega a caminho do V. Guimarães, Ivo Rodrigues no P. Ferreira, Mikel perto do V. Setúbal.

Record:
- 7 milhões por Jardel: Benfica estuda proposta oficial da Lazio; italianos dão ainda mais um milhão por objetivos; negócio depende do acordo entre encarnados e Traffic, que tem metade do passe; Kalaica dá garantias; "O meu pensamento é continuar", Jonas.

- André Gomes perto do Real Madrid.

- Sporting 0-5 PSV: leão goleado... e revoltado; penálti e expulsão em causa; Bruno de Carvalho ameaçou retirar a equipa ao intervalo.

- FC Porto: Indi à beira do adeus.

O Jogo:
- Matador é urgência n.º 1: alternativa fiável a André Silva é a principal lacuna no plantel do FC Porto; as ordens de Nuno; novo treinador dos dragões visto em ação no banco: o que diz e o que corrige.

- PSV 5-0 Sporting: defesa continua à toa; catorze golos sofridos em quatro jogos na Suíça e pontaria ao árbitro.

- Benfica: "Quero jogar ao mais alto nível", Jonas admite que teve propostas para sair; Júlio César quase a 100%.