O Sporting tem nas mãos dois casos de difícil resolução. João Mário e Slimani estão determinados a deixar o clube ‘leonino’ e continuam a demostrar à estrutura que está na hora de deixar o Sporting. De acordo com a publicação desta quinta-feira do jornal ‘Record’, o Presidente do Sporting Bruno de Carvalho tem noção das intenções de Slimani e João Mário, mas não admite negociar a saída dos jogadores por valores abaixo de 30 milhões para Slimani ou 40 para João Mário.

A intransigência de Bruno de Carvalho em deixar sair os jogadores pode aumentar a ‘temperatura’ de uma clima já quente em Alvalade. De acordo com o ‘Record’, perante estes incidentes, João Mário estará a pensar não se apresentar na data prevista como forma de manifestar a sua insatisfação.

Slimani por sua vez utilizou o empresário para transmitir à direção ‘leonina’ que o argelino que prosseguir a sua carreira noutro campeonato e que pretende sair já neste defeso.

O interesse nos dois jogadores que entram nas contas de Jorge Jesus é grande com muitos dos ‘tubarões’ do mercado atrás do argelino e do internacional português. À cabeça, Slimani atraiu o interesse de Leicester City, Cristal Palace, Nápoles e Atlético de Madrid. Destes nomes apenas o campeão inglês avançou com uma proposta de 12 milhões, valor que não satisfaz Bruno de Carvalho.

João Mário está a ser sondado sobretudo pelo Inter de Milão.

Recorde-se de que o clube italiano chegou mesmo a ter uma proposta de 35 milhões de euros pelo internacional português, mas o negocio acabou por não seguir em frente.

Para além do Inter de Milão, Chelsea, Liverpool e Atlético de Madrid também estão com baterias apontadas ao jogador português.

Para já, Jorge Jesus ainda só pode contar com o avançado argelino que se apresentou mais tarde devido ao Ramadão. O camisola 9 ainda não marcou nenhum golo nesta pré-época. João Mário está a ser sondado sobretudo pelo Inter de Milão. Recorde-se de que o clube italiano chegou mesmo a ter uma proposta de 35 milhões de euros pelo internacional português, mas o negocio acabou por não seguir em frente.

Para além do Inter de Milão, Chelsea, Liverpool e Atlético de Madrid também estão com baterias apontadas ao jogador português.

Para já, Jorge Jesus ainda só pode contar com o avançado argelino que se apresentou mais tarde devido ao Ramadão. O camisola 9 ainda não marcou nenhum golo nesta pré-época. João Mário está a aproveitar um período de férias depois de se ter sagrado campeão da Europa por Portugal no Euro 2016.