Franco Cervi chegou há cerca de um mês ao Benfica e procura adaptar-se o mais rapidamente aos encarnados para triunfar já no arranque da nova temporada, apontando o seu foco à conquista da Supertaça, contra o Braga, a 7 de agosto.

"Estamos a fazer uma grande pré-época e a preparar todos os desafios que aí vêm. No primeiro jogo vai estar um título em disputa e estamos com muita vontade e ansiosos pelo arranque da época para podermos mostrar a nossa competência em campo", explicou o jovem extremo argentino.

Em declarações ao jornal do clube da Luz, Cervi confessou o seu agrado com a receção que teve na Luz. "Fui muito bem recebido. O Benfica tem jogadores com muita qualidade e estou a adaptar-me rápido, com a ajuda da equipa técnica e dos meus colegas", sublinhou.

Já sobre a sua adaptação a uma nova realidade, o jovem jogador diz estar pronto para o rigor tático e a intensidade com que se joga em Portugal. "Vou tentar potencializar ao máximo as minhas qualidades. Fazer sacrifícios em termos defensivos é algo que está incorporado em mim. Vou tentar melhorar ainda mais", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.