Mitroglou pode até ter estado referenciado pelo Sporting antes de chegar ao futebol português, mas é no Benfica que o avançado se sente ‘em casa’. Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o internacional helénico afirmou que a sua única preocupação é o clube ‘encarnado’ e que não está atento ao que os rivais são capazes de fazer.

“Sporting e FC Porto mais fortes? Não sei, preocupo-me com o Benfica. Temos de fazer a nossa parte, com respeito por todos os adversário, sem estar a pensar exclusivamente no Sporting e no FC Porto”.

Sobre a vinda em definitivo para o clube da Luz, Mitroglou garante que é um sinal de qualidade. De acordo com o grego, quem não for bom jogador ou não tiver qualidade não vai para o Benfica.

“Temos de estar todos juntos neste início de temporada. Estamos a treinar-nos, tem sido uma semana muito dura aqui, e penso que são muito bons jogadores. É normal porque não podemos vir para o Benfica se assim não for. Têm de ser bons”.

Na temporada passada o internacional pela Grécia marcou 25 golos com a camisola ‘encarnada’. Apesar de ter sido a sua época de estreia, o jogador de 28 anos conquistou a titularidade ao lado de Jonas. Para 2016/17 a dupla deverá manter-se no ‘ataque’ benfiquista ao tetra.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.