Apesar de considerar de se trata de uma partida amigável, Mihajlovic ficou naturalmente satisfeito pelo triunfo na Eusébio Cup contra o Benfica. O Torino conquistou hoje a nona edição da Eusébio Cup em futebol, ao vencer o Benfica, por 6-5, no desempate através de grandes penalidades, depois da igualdade (1-1) verificada no final dos 90 minutos.

"Os rapazes tentaram colocar em prática o que fizeram nos treinos. Estão a ter paciência e vontade e estão naturalmente a melhorar", começou por dizer Mihajlovic.

"Foi um encontro particular, mas os jogadores envergaram de forma honrada a camisola num dia de homenagem tão importante e estiveram bem. Estou contente. Nesta partida não estavam os três pontos em causa, mas fiquei contente com o resultado", acrescentou o técnico sérvio sobre o jogo.

"Jogámos contra o Benfica. Está na Europa e é a equipa mais forte de Portugal e tem grandes jogadores e é normal termos tido dificuldades, no entanto, temos que melhorar em todos os sentidos", disse Mihajlovic sobre o encontro contra a "melhor equipa de Portugal".

Questionado sobre as melhorias após 12 dias de trabalho, o técnico do Torino ficou satisfeito com o rendimento de vários jogadores.

"É muito cedo, mas foi uma bela prova. Não estamos ainda bem, nem nós, nem eles. Os rapazes tentaram colocar em pratica o que treinámos. A equipa tentou ter o máximo empenho", frisou Mihajlovic
"Zivkovic tem com boa qualidade, o Jovic não conheço bem. De certeza que vão trazer bastante qualidade ao Benfica e fazer a diferença", sentenciou Mihajlovic sobre os jogadores sérvios do Benfica.