A uma primeira vista o vice-presidente do Colón não tem anda a ver com um jogador do Boca Juniors, mas nesta situação Horacio Darras é um dos mais interessados na venda do médio argentino Marcelo Meli, que é cobiçado por Jorge Jesus.

O Colón detém, atualmente, 41% do passe do jogador e, como tal, pode encaixar perto de metade da venda de Meli. Perante esta situação, o vice-presidente do clube de Santa Fé confirmou ao jornal ‘A Bola’ que o Boca Juniors já avisou que está a negociar Meli.

“Sim, o Boca já nos informou, telefonicamente, que está a negociar Meli. O clube em causa é o Sporting. Nós temos palavra decisiva . Como temos 41 por cento do passe - até tínhamos 50 por cento mas acabámos por ceder 9 por cento à escola onde Meli se formou - temos sempre de dar autorização para o negócio se concretizar”.

Em cima da mesa está uma proposta que poderá rondar os 3.5 milhões de euros por parte dos Sporting. Para Horacio Darras ainda não há um confirmação em termos de valores, mas o vice-presidente do Colón não tem pressa até porque tem a última palavra.

“Só sabemos isso. Os valores e outros pormenores ainda não nos foram indicados, pois é o Boca que está a negociar. Nós só temos de ser avisado, pois como disse, temos palavra fundamental, temos sempre de dar autorização”.

Meli é um dos alvos de cobiça de Jorge Jesus para acrescentar qualidade ao meio-campo. O jogador argentino já esteve nos planos do Benfica quando o treinador português treinava o clube da Luz.