Adrien Silva regressou ao Sporting após a conquista do título europeu em França e demonstrou a sua satisfação por voltar a envergar a camisola 'leonina', salientando ainda a exibição da equipa ante o Wolfsburgo.

"A equipa esteve em bom ritmo durante a maior parte do jogo, mesmo os que entraram deram um contributo muito bom. Temos 3, 4 dias de treino, entrar num jogo 50, 60 minutos não é fácil. Mas não foi uma paragem muito longa, por isso é que conseguimos manter um bom ritmo de jogo, isso foi importante", disse Adrien à Sport TV.

Importância de vencer o Troféu Cinco Violinos: "É um troféu muito importante, dedicado a históricos do Sporting, pode ser uma homenagem. Foi nesse sentido que abordámos este jogo, dar o nosso melhor para honrar o que eles fizeram por este clube".

Regresso a Alvalade: "Foi bom voltar a casa. Já tinha estado aqui no jogo contra o Lyon mas na bancada. Foi um sentimento muito bom, já não ia há muito tempo. Nesta fase há muita gente de férias que não está cá mas eles estão sempre presentes".