A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque a possíveis alvos do Sporting, assim como a contratação do médio argentino Meli por parte do emblema de Alvalade.

No jornal A Bola, o grande destaque vai para o alegado interesse do Sporting na contratação de Dost e Bou. Os leões procuram um ponta de lança e o holandês de 27 anos do Wolfsburgo é um dos alvos. Já Bou, é um argentino de 26 anos do Racing Avellaneda que estava nos planos da SAD há um ano.

No diário Record, a primeira página vai para a chegada de Meli ao Sporting com o título: "Meli hoje em Alvalade: aterra, faz testes médicos, assina e assiste ao troféu 5 violinos".

Já o jornal O JOGO tem na primeira página Danilo Pereira com o título: "Danilo fecha a porta: médio e FC Porto em sintonia, transferência está definitivamente fora de hipótese".

Confirme todos os títulos dos jornais desportivos:

A Bola
Dost e Bou na agenda do leão: Sporting procura ponta de lança; holandês de 27 anos joga hoje em Alvalade pelo Wolfsburg e está avaliado em 8 milhões de euros; argentino de 26 anos representa o Racing Avellaneda e já esteve nos planos da SAD há um ano; Sporting defende que propostas por Slimani são ridículas; Meli chega hoje com acordo até 2020. FC Porto: Willy Bolly negociado; Suk a caminho do Trabzonspor. Benfica: Eliseu já trabalha.

Record
Meli hoje em Alvalade: aterra, faz testes médicos, assina e assiste ao troféu 5 violinos; Eduardo mais próximo; há acordo com Dínamo Zagreb e guarda-redes; Inter volta à carga por João Mário; Sporting - Wolfsburgo às 20h. Benfica: dispensas na Luz; só conta quem Rui Vitória levar para Lyon; Talisca ansioso para sair. FC Porto: Quintero, Josué e Hernâni riscados. Sp. Braga: Zenit dá 18 milhões por Rafa; jogador não quer ir para a Rússia.

O Jogo
Danilo fecha a porta: médio e FC Porto em sintonia, transferência está definitivamente fora de hipótese; campeão europeu voltou e insistiu em treinar logo a cem por cento; Quintero e Josué já não trabalharam. Sporting - Wolfsburgo às 20h: Meli cabeça de cartaz; argentino será apresentado e vai assistir ao jogo do Torneio Cinco Violinos; Adrien também tem proposta para sair. Benfica: Wolsburgo pisca o olho a Mitroglou; Carcela tentado por Marselha e Hamburgo.