O avançado argelino, Islam Slimani, pretende sair do Sporting, mas ao emblema de Alvalade ainda não chegaram propostas 'convincentes' para libertar o melhor marcador dos 'leões' na época passada.

Segundo escreve este sábado o diário Correio da Manhã, Slimano quer deixar o Sporting e está a forçar a saída apoiado pelo seu empresário, que anunciou na comunicação social a existência de 'propostas', mas que já foram classificadas pelo emblema leonino de 'ridículas'.

Ainda de acordo com o referido jornal, Bruno de Carvalho mantem-se intransigente em vender o avançado argelino abaixo dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão e acusa mesmo o empresário de Slimani de recorrer à mesma estratégia do agente de João Mário em 'negociar' jogadores na imprensa.

O Correio da Manhã avança ainda que a decisão do empresário de Slimani em falar publicamente de 'propostas' pelo jogador prende-se com o facto do avançado argelino ter-se manifestado desiludido por este não lhe ter apresentado propostas concretas e em Alvalade acredita-se que é o próprio agente de Slimani que está a virar o avançado contra o clube leonino.