Sp. Braga

31-07-2016 23:24

Salvador: "Rafa e Boly vão continuar a trabalhar aqui"

O presidente do Sporting de Braga admitiu ainda o interesse em Josué e Rui Fonte.
António Salvador

António Salvador após a conquista da Taça de Portugal.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, apresentou este domingo os plantéis das equipas principal, B e feminina no centro da cidade, tendo abordado diversos temas referentes ao mercado de transferências.

O líder do clube minhoto falou, em primeiro lugar, sobre Josué e Rui Fonte, jogadores que poderão regressar a Braga. "São dois excelentes jogadores que deram muito ao Braga. Gostaria de os ter cá. Vamos esperar para ver", explicou Salvador.

Já no que toca a eventuais saídas, e em particular a Rafa e Willy Boly, o presidente do Sp. Braga reforçou que ainda não há propostas "concretas", pelo que os dois jogadores irão continuar a trabalhar de forma normal.

"É natural que haja interesse nos nossos jogadores. Se houvesse alguma coisa de concreto, não estariam cá. Como estão cá, vão continuar a trabalhar. O Braga tem de conviver com isto. Temos de vender ativos e depois recorrer ao mercado para comprar outros. São estes os jogadores que temos e, à partida, vão estar todos no jogo da Supertaça", salientou.

Quanto a esse encontro do próximo domingo, Salvador destacou a qualidade do adversário. "O Benfica é uma grande equipa, é o campeão nacional, mas do outro lado vai estar a equipa que venceu a Taça de Portugal. São duas equipas que fizeram por merecer para estar neste jogo. Tudo faremos para vencer, vamos com uma vontade muito grande", assegurou.

Conteúdo publicado por Sportinforma