Futebol

01-08-2016 10:06

Aldo Duscher: “Meli pode ajudar o Sporting a conquistar o título”

Antigo jogador do clube ‘leonino’ teceu grandes elogios à nova contratação dos ‘leões’.
Marcelo Meli foi oficializado este sábado como reforço do Sporting
Foto: Sporting Clube de Portugal

Marcelo Meli, reforço do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Aldo Duscher passou apenas duas temporada em Alvalade, mas não esquece o clube ‘leonino’. Prestes a aventurar-se na vida de treinador, o antigo médio do Sporting afirmou ao jornal ‘A Bola’, que Marcelo Meli é um jogador que pode ajudar a equipa de Jorge Jesus a atingir os seus objetivos. Duscher, que foi campeão pelo Sporting, acredita que o reforço argentino se vai dar bem em Alvalade.

“Pode ajudar o Sporting a conseguir os seus objetivos, que são principalmente a conquista do campeonato. Oxalá o consiga, porque na temporada faltou muito pouco, só aquele toque final”.

Sobre a vinda de Meli para um campeonato europeu, Duscher acredita que não será um problema para o médio argentino. De acordo com o antigo jogador do Sporting, Marcelo Meli chegou de um grande clube argentino e sabe lidar com a pressão. Se tivesse de o comparar com alguém, Aldo Duscher escolhe Pedro Barbosa.

“Por ai não vai haver problema. Sei bem da pressão que é jogar no Sporting, um clube quem sempre se exige o título, mas Meli vai do Boca Juniores, outro gigante que tem sempre a pressão de ter de ganhar, com uma massa adepta enorme. Meli é um bom jogador, tem bom trato de bola, boa técnica, tem um pouco o estilo de Pedro Barbosa”.

Marcelo Meli chegou ao Sporting por empréstimo do Boca Juniores. O médio argentino foi apresentado no jogo do Troféu Cinco Violinos que os ‘leões’ venceram por 2-1 frente ao Wolfsburgo.

Conteúdo publicado por Sportinforma