O defesa César, do Nacional, da I Liga de futebol, disse hoje ser prioritária uma "dedicação total" ao clube que vai representar, por empréstimo do Benfica, e só depois pensar num possível regresso aos ‘encarnados’ na próxima época.

O defesa ‘alvinegro’ diz estar no Nacional "de coração", citando como exemplo o trabalho feito na pré-época, onde diz ter “dado tudo através de uma entrega total”, porque agora tem que pensar é no Nacional, e “só depois num eventual regresso ao Benfica”, destacou o futebolista.

O jogador recusa pensar no plano individual, colocando à frente os coletivos: "Não tenho objetivos individuais, mas sim coletivos, porque, para além do campeonato, temos a Taça da Liga e a Taça de Portugal, que são também duas importantes competições, onde quase sempre chega à final um clube de menor dimensão", explicou, em conferência de imprensa.

Segundo César, "este grupo vai surpreender muita gente", ao mesmo tempo que garante estar "adaptado" à nova realidade, inserido numa equipa que tem por hábito, "lutar pela participação numa prova europeia".