Mais claro não podia ser, Douglas quer ser jogador do Sporting e trabalhar com Jorge Jesus. O defesa brasileiro que milita na liga turca revelou em entrevista ao jornal ‘Record’ que está encantado com a possibilidade de jogar em Portugal. Para o jogador o desejo está bem patente, mas ainda não falou com os dirigente dos ‘leões’.

“Quero jogar no Sporting. Ainda não falei com ninguém do clube. Apenas sei que as negociações continuam. Neste momento estou a preparar-me , esperando, claro, que tudo dê certo. Mas sei que quero jogar no Sporting”.

Depois de na última temporada não ter sido possível confirmar a mudança, o clube ‘leonino’ está de volta a carga para tentar garantir a contratação do defesa. As conversações estão bem encaminhadas, mas para já o central garante que apesar da vontade ainda é preciso que haja acordo nas negociações.

“Volto a dizer: sei que os clubes continuam em negociações, ainda não existe nada em definitivo, mas torço para que tudo se resolva. É uma questão que está entregue ao meu representante. Ainda assim, já manifestei a todas as partes a vontade de fechar contrato”.

Douglas é um central cujas características agradam a Jorge Jesus. Contudo, a chegada do brasileiro está dependente de uma saída no sector defensivo do Sporting. Para já, os grandes candidatos a abandonar a equipa ‘leonina’ são Naldo e Ewerton, Os dois centrais não são primeiras escolhas para o treinador português que aposta em Rúben Semedo e Coates.