Benfica

02-08-2016 14:23

Falta só o visto para Talisca seguir para Inglaterra

A saída do jogador brasileiro está pendente por assuntos burocráticos.
Shanghai Shenhua tem 25 milh

O médio dos ‘encarnados’ deverá assinar pelo Wolverhampton, da segunda divisão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Anderson Talisca está muito perto de ruma a Inglaterra. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o médio brasileiro está apenas à espera do visto para poder seguir viagem para terras de ‘sua majestade’. Fora das opções de Rui Vitória durante toda a pré-temporada, o jogador não está nos planos dos ‘encarnados’ e tem o bilhete de ida carimbado e pronto a utilizar.

A única questão burocrática que prende o jogador à equipa lisboeta é o visto. Talisca é considerado jogador extra-comunitário e necessita de uma autorização especial para poder rumar ao campeonato inglês. Caso o médio tivesse sido utilizado em, pelo menos 80% dos jogos da seleção ‘canarinha, este problema não existia. Contudo, Talisca não tem sido opção nas escolhas da seleção nacional.

O médio dos ‘encarnados’ deverá assinar pelo Wolverhampton da segunda divisão, mas o médio ainda espera que o Liverpool avance para a sua contratação. O negócio, independentemente do destino, está a ser mediado por Jorge Mendes que está em contacto direto com o jogador. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o empresário português tem tranquilizado o brasileiro em relação à sua transferência.

Anderson Talisca está no Benfica desde 2014 altura em que chegou do Bahia. Nas duas temporadas que fez pelos ‘encarnados’, o médio ‘canarinho’ marcou 20 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma