Revista de Imprensa

02-08-2016 08:11

Pep Guardiola prepara-se para 'atacar' em Alvalade

Veja os destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.
Revista de Imprensa de 02-08-2016
Foto: SAPO Desporto

Revista de Imprensa de 02-08-2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O maior destaque dos jornais desportivos desta terça-feira vai para o jornal A Bola, referindo que Pep Guardiola quer contratar Rui Patrício ao Sporting, que pede 20 milhões de euros pelo guarda-redes internacional português.

Já o Record, garante que Douglas está decidido a mudar-se para Alvalade. No jornal O Jogo, André Silva, Corona e Otávio ganham força como o novo tridente atacante dos Dragões.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Guardiola quer Patrício no City: treinador "conquistado" pelo guarda-redes do Sporting; leão pede 20 milhões pelo campeão europeu; Adrien nos planos do Everton. Benfica: águia recusou 15 milhões por Samaris; Nélson Oliveira no Swansea em definitivo. FC Porto: André Silva ganha espaço; Aboubakar ainda num plano secundário.

Record
"Quero o Sporting": Douglas garante estar decidido a mudar-se para Alvalade; transferência do central dependente da saída de Ewerton ou Naldo; Meli vai ser o 25 e tem estreia marcada para o Algarve; leões esperam por Eduardo; Rúben Semedo com entorse no tornozelo. Benfica: operado ao nariz, André Almeida falha primeiros jogos da época; Zenit pensa em Samaris. FC Porto: Aboubakar e Brahimi em xeque.

O Jogo
Nuno afia o tridente: André Silva, Corona e Otávio trabalhados para atacar o arranque da temporada do FC Porto; o ponta de lança já leva sete golos marcados em sete jogos; o mexicano desbloqueou triunfos sobre Vitesse e Guimarães; o brasileiro marcou dois golos e fez três assistências; Brahimi está mesmo de saída. Benfica: Samaris é alvo do Zenit. Sporting: Eduardo para fechar esta semana.

Conteúdo publicado por Sportinforma