Futebol

03-08-2016 10:54

André Silva vai ser o mais caro do FC Porto

Avançado português vai ter a cláusula de rescisão mais alta de todo o plantel dos ‘dragões’.
Drag

André Silva celebra um golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

André Silva está a caminho de se tornar um dos ‘intocáveis’ do plantel de Nuno Espírito Santo e o FC Porto está a tratar de tudo para salvaguardar os seus interesses. O jovem avançado que tem dado nas vistas na pré-época tem um cláusula de rescisão de ‘apenas’ 25 milhões de euros e o FC porto quer aumentar esse valor.

A renovação que, de acordo com o jornal ‘O Jogo’ vai ser feita com muita calma, prevê um aumento considerável do salário do jogador bem como uma cláusula de rescisão mais choruda. André Silva vai ter uma cláusula de rescisão acima dos restantes membros do plantel dos azuis e brancos. Para já, as mais altas pertencem a Brahimi e e Adrián López com 60 milhões de euros para cada um.

Em plena fase de afirmação com a camisola do FC Porto, André Silva está a viver a melhor altura da sua curta carreira. Depois de ter marcado dois golos na final da Taça de Portugal perdida para o SC Braga ( um deles de bicicleta nos instantes finais do jogo) e dos sete golos em sete jogos desta pré-temporada, o jogador português está na linha da frente para ser o ponta de lança do FC Porto nesta época.

Apesar da boa forma de André Silva, os ‘dragões’ continuam no mercado à procura de um avançado para a equipa de Nuno Espírito Santo. Depois de ter surgido o nome de Nikolic, é Luiz Adriano o mais recente jogador apontado ao FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma