FC Porto

03-08-2016 11:55

Boly foi escolhido por José Peseiro

Antigo treinador do FC Porto tinha deixado o central do SC Braga referenciado antes de sair dos ‘dragões’.
Treino do Sporting de Braga
Foto: Lusa

Willy Boly durante o treino do Sporting de Braga no estádio Velodrome em Marselha

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Boly está na mira do ‘dragão’ e deverá mesmo assinar com a equipa de Nuno Espírito Santo, no entanto, a escolha do central ‘bracarense’ foi pedida por José Peseiro. O treinador português que, entretanto, assinou pelo SC Braga deixou o pedido expresso a Pinto da Costa que queria contar com Boly.

Esta temporada, já com Nuno Espírito Santo, o defesa voltou a entrar nas contas já com a confirmação de interesse do atual treinador. As negociações voltaram a ser conduzidas e, em princípio, Boly deverá ser jogador dos azuis e brancos depois da Supertaça frente ao Benfica.

A confirmar-se, Boly vai ser o terceiro reforço defensivo de Nuno Espírito Santo para esta temporada. Depois de ter chegado Felipe e Alex Telles, o central francês é o próximo a juntar-se a renovação defensiva imposta pelos ‘azuis e brancos’.

O negócio do defesa francês pode ser atenuado por Josué. O médio português que esteve emprestado aos ‘bracarenses’ na época passada é alvo da equipa minhota e pode baixar o preço exigido por Boly.

Conteúdo publicado por Sportinforma