Futebol

03-08-2016 22:30

Elnur Jafarov, Ruben Silvestre e Tomás Jorge não ficam no Tondela

Com estas saídas, Petit passa a ter um plantel de 23 jogadores.
Petit arruma a ´casa` no Tondela
Foto: DR

Petit arruma a ´casa` no Tondela

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os médios Elnur Jafarov e Tomás Jorge e o avançado Ruben Silvestre não vão fazer parte do plantel do Tondela na temporada 2016/17, disse hoje fonte do clube que milita na I Liga de futebol.

De acordo com o diretor de comunicação do Tondela, Vítor Ramos, os três atletas - Elnur Jafarov, Tomás Jorge e Ruben Silvestre - já não foram hoje apresentados aos associados e adeptos 'auriverdes' porque estão de fora das opções de Petit na próxima temporada.

Ruben Silvestre, que tinha regressado ao clube para fazer a pré-época, "vai ser novamente emprestado", enquanto o ex-júnior Tomás Jorge "está à procura de clube".

Já o médio-centro Elnur Jafarov, natural do Azerbaijão, está de saída "por inadaptação".

Com esta saída, Petit passa a ter um plantel de 23 jogadores, incluindo os guarda-redes Cláudio Ramos, Ricardo Janota e Miguel Batista e os defesas Pica, Kaká, Mamadu Candé, Rafael Amorim, Fábio Nunes, Jaílson, David Bruno, Vitali Lystcov e Alassane També.

Entre os médios figuram Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Jaquité, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves e Pité, enquanto Wagner, Murilo, Miguel Cardoso, Jhon Murillo e Crislan compõem o grupo de avançados.

Conteúdo publicado por Sportinforma