O Feirense venceu esta quarta-feira o Cesarense, por 3-0, em jogo de preparação para a época 2016/17 da I Liga de futebol, disputado no Complexo Desportivo de Golfar, em Santa Maria da Feira.

Platiny deu a vantagem ao Feirense ainda na primeira parte, aos 28 minutos, com Tasos (60), o mais recente reforço grego, e o ex-júnior Lane (69) a consumarem a vitória do Feirense.

Num jogo em que a equipa de José Mota foi determinada sobretudo no aspeto ofensivo, a vitória surgiu de lances em que o Feirense soube aproveitar desatenções do adversário na sua defesa.

No teste de preparação com o Cesarense, do Campeonato de Portugal (terceiro escalão), o treinador do Feirense teve a oportunidade de avaliar o jovem George Davis, de 19 anos, que chegou do Greuther Fürth, da II divisão alemã, e que continuará à experiência no clube.

O avançado da Serra Leoa deixou boas indicações na segunda parte, mas aguarda por uma decisão do Feirense para a sua contratação.

O treinador José Mota iniciou o jogo com Vaná, Barge, Flávio, Luís Rocha, Vítor Bruno, Sérgio Semedo, Rúben Oliveira, Luís Aurélio, Luís Machado, Platiny e Tasos. Jogaram ainda Vieirinha, Micael, David, Fabinho, Alampasu, João Tavares e George Davis.

Depois da vitória sobre o Cesarense, o Feirense apresenta-se aos sócios a 06 de agosto, pelas 20:00, em jogo com os espanhóis do Deportivo da Corunha, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.