Benfica

03-08-2016 10:40

Futuro de Salvio decide-se hoje

Jogador do Benfica tem a transferência bem encaminhada. Supertaça pode estar em risco.
Salvio poder
Foto: SAPO Desporto

Eduardo Salvio está no Benfica há cinco anos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Eduardo Salvio está a poucas horas de deixar de ser jogador do Benfica. De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal ‘Record’, as negociações recorrentes pelo argentino sofreram evoluções positivas e colocam cada vez mais perto a saída do extremo para a Premier League.

Apesar de Salvio ter dito que sente bem no Benfica e que não se importaria de ficar, o interesse no argentino e a vontade do mercado podem ditar outro destino. O Benfica terá em cima da mesa uma proposta de 25 milhões para garantir os serviços de ‘Toto’ Salvio. O Sunderland surge como o principal interessado, mas não será o único clube de Inglaterra a olhar com bons olhos para o jogador.

As negociações da venda de Salvio colocam em risco a sua presença na Supertaça Cândido de Oliveira. Caso cheguem a bom porto, o argentino fica de fora dos planos de Rui Vitória para o jogo com o SC Braga em Aveiro. Com Franco Cervi quase certo no lado esquerdo, André Carrillo ganhou força para ser o substituto do argentino na ‘asa’ direita das ‘águias’.

Eduardo Salvio está no Benfica há cinco anos em definitivo depois de um ano emprestado pelo Atlético de Madrid. Depois de ter ficado de fora quase toda a última temporada por lesão, o extremo tem dado sinais de que está de volta à melhor forma. A cláusula de rescisão do jogador está fixada nos 60 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma