Revista de Imprensa

03-08-2016 08:07

Leões querem despachar jogadores para ter folga de oito milhões

Veja as capas e os principais títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.
Revista de Imprensa de 03-08-2016
Foto: SAPO Desporto

http://desporto.sapo.pt/jornais/

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

No jornal A Bola desta quarta-feira, a incrível história de luta do novo médio do Benfica Danilo, o vencedor da vida. Já o Record destaca Mario Gómez, o "matador" que enche as medidas de Jesus, mesmo sabendo que o avançado alemão é´um negócio difícil. No O Jogo, os Leões também estão em destaque, referindo que o objetivo é despachar Aquilani, Teo, Barcos e Labyad para ter folga de oito milhões na folha salarial.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Danilo, o vencedor da vida: a incrível história de luta do novo médio do Benfica; a profunda tristeza pela morte trágica do empresário; personalidade marcada pela disciplina da mãe; Salvio na órbita de Milan, Mónaco e Inglaterra. A Bola no coração dos Jogos: viagem secreta à Aldeia Olímpica. Sporting: William e Adrien entram na lista milionária do novo Milan. FC Porto: dragão ataca Luiz Adriano.

Record
Sonho de leão: Mario Gómez é o "matador" que enche as medidas de Jesus; avançado alemão é´um negócio difícil... por enquanto; procura-se ainda um "8" que pode ser Vukcevic; JJ aposta em Alan Ruiz para ponta-de-lança; Slimani reforçou vontade de sair. Benfica: saída de Salvio está por horas; Samaris torce o nariz ao Zenit; Horta ganha vantagem. FC Porto: Boly foi indicado por... Peseiro; ex-treinador dos dragões pediu-o em janeiro.

O Jogo
Sporting quer pagar a um truta: objetivo é despachar Aquilani, Teo, Barcos e Labyad para ter folga de oito milhões na folha salarial; reforço do calibre de Podolski, Mario Gómez e Van Persie na mira; ovação a Moniz Pereira. FC Porto: André chega ao topo; ponta de lança passará a ter cláusula de rescisão mais alta do plantel. Benfica: dupla letal joga em Aveiro; Jonas e Mitroglou voltaram aos treinos.

Conteúdo publicado por Sportinforma