Não há forma de demover Islam Slimani de querer sair do Sporting esta temporada. O jogador argelino voltou a pedir a Bruno de Carvalho para aceitar as propostas que existem para poder sair de Alvalade. De acordo com o jornal ‘Record’, o ponta de lança argelino voltou a apelar ao Presidente do Sporting para que reconsidere as propostas que existem à sua volta para que Slimani possa prosseguir a sua carreira noutro clube.

Apesar do reforçar de posição do camisola 9, Bruno de Carvalho também está intransigente no que toca a ceder à vontade do magrebino. O líder do clube ‘leonino’ não está satisfeito com as propostas apresentadas pelo jogador que estão abaixo da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Até agora, as abordagens que chegaram por Slimani só esticam até aos 15 milhões de euros com mais cinco depois da transferência e mediante objetivos.

A intenção de sair de Slimani tem por base uma alegada promessa da estrutura de Alvalade. Depois de terem rejeitado a proposta milionário da China pelo avançado, devido à luta pelo título, os ‘leões’ terão dito ao jogador que o deixariam sair no final da temporada.

A vontade de Bruno de Carvalho continua, nesta situação, a manter-se imperativa. O Presidente do Sporting conta com o jogador e só aceita deixá-lo sair pelo 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.