Futebol

04-08-2016 23:28

Cadiz quer ajudar Nacional a chegar à Europa

O jogador venezuelano chegou neste defeso do rival União da Madeira.
União da Madeira vs Benfica
Foto: Lusa

Cadiz brilhou no União e deu o salto para o Nacional

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O avançado Cadiz, jogador do Nacional, da I Liga de futebol, disse hoje acreditar que a sua nova equipa é composta por "jovens muito talentosos, capazes de cumprir os objetivos europeus a que o clube se propôs.
"O Nacional tem uma equipa jovem, com muitos jogadores talentosos, capazes de garantir o cumprimento dos propósitos do clube na Liga, ou mesmo na Taça da Liga ou Taça de Portugal", disse o avançado venezuelano, em conferência de imprensa.
Depois de uma boa época ao serviço dos União da Madeira, que desceu à II Liga, Cadiz diz ser capaz de "marcar mais golos", definindo-se como "um bom ponta de lança".
Após um ano na I Liga ao serviço do União da Madeira, o avançado mostra agora um maior conhecimento do principal campeonato português: "Acredito que poderei fazer mais golos e ajudar o Nacional a chegar ao patamar pretendido, que passa por alcançar uma classificação que permita ao clube voltar às provas europeias, sem perder de vista a possibilidade de chegar o mais longe possível nas outras duas competições que a equipa vai disputar."
Conteúdo publicado por Sportinforma