O FC Porto poderá reforçar a sua frente de ataque com um avançado do Real Madrid. Trata-se de Mariano Díaz, jogador de 23 anos que está a dar nas vistas na digressão dos merengues aos EUA.

Mariano sabe que não irá ficar no plantel merengue já que Zidane tem Benzema e Morata para a frente de ataque, sendo que apenas um será titular. Sendo assim, as hipóteses do jovem avançado jogar é quase nula.

Daí que Mariano e os responsáveis merengues olham com bons olhos a colocação do jovem num clube onde o jogador possa jogar mais vezes.

Diz o jornal ´As` que o Málaga mostrou interesse em contar com o avançado de 23 anos mas Mariano prefere o FC Porto, outro dos interessados. O jogador espanhol, que também tem nacionalidade costa-riquenha vê no Dragão um bom clube já que que o FC Porto oferece a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões (caso passe no play-off), algo que o Málaga não dá (o clube nem está nas competições europeias).

O negócio podia-se fazer por dois milhões de euros, ficando o Real Madrid com opção de recompra, tal como fez o clube espanhol em relação a Carvajal e Morata.

Mariano Díaz marcou 27 golos em 33 jogos pelo Real Madrid B na última época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.