Jorge Jesus desvalorizou a importância de novo desaire do Sporting na pré-época, após a derrota desta noite com o Bétis, por 3-2, na estreia leonina na Algarve Summer Cup. No entanto, o técnico dos leões deixou também o 'recado' de que espera pela chegada de reforços.
"Seguramente que ainda vamos ao mercado. Não temos pressa, não queremos arriscar. Neste momento a equipa que temos dá-me todas as garantias para o jogo com o Marítimo, no dia 13, pois praticamente temos os mesmos jogadores", disse Jorge Jesus, acrescentando: "Quando se está na pré-época trabalha-se no sentido de aprendizagem. Por isso é que amanhã temos outro jogo. É verdade que temos de rentabilizar o treino, mas estes jogos servem para melhorar. Agora, quando estão os que eu sei que são melhores, não é fácil ganhar ao Sporting".
"Esta fase serve para crescermos de jogo a jogo. A partir de amanhã, que será o último jogo, já não farei tantas substituições. Até agora deu para ver alguns jogadores que não jogam tanto, os que agora chegaram, mas a sério vai começar dia 13", sentenciou o treinador do Sporting à SportTV depois do encontro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.