Revista de Imprensa

04-08-2016 07:59

Os euromilhões que o Benfica está a gerar neste mercado

Veja as capas e os principais títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.
Revista de Imprensa de 04-08-2016
Foto: SAPO Desporto

Revista de Imprensa de 04-08-2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira espera ultrapassar os 100 milhões de euros em vendas. Depois dos 35 milhões por Renato Sanches e dos 25 milhões por Gaitán, os encarnados esperam mais 25 por Talisca e cerca de 30 por Salvio, diz o jornal A Bola desta quinta-feira.

No Record o tema principal é também o Benfica, que está a tentar desviar o internacional português Rafa do FC Porto.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Euromilhões na Luz: Vieira arruma a casa e espera ultrapassar os 100 milhões de euros em vendas; depois dos 35 milhões por Renato Sanches e dos 25 milhões por Gaitán, águias esperam mais 25 por Talisca e cerca de 30 por Salvio. Sporting - Bétis às 20h: João Mário num leilão de ouro; Inter e Liverpool preparam propostas irrecusáveis; Meli vai estrear-se no Algarve. FC Porto: Óliver pode voltar.

Record
Benfica na luta por Rafa: águias querem desviar internacional português do Dragão; guerreiros contam com o extremo na Supertaça; Vitória já tem onze; Zivkovic de regresso; Valencia finta encarnados no negócio André Gomes. Sporting: Gómez avança; contactos com a Fiorentina; empresário não rejeita leões; Barcos no Vélez. FC Porto: Alex, central brasileiro, vai assinar; Roma, Steaua, Monaco, Rostov ou Young Boys no caminho da Champions.

O Jogo
Alex fecha a muralha: central ex-Milan está livre e ultima negociações com o FC Porto; começou a batalha por Óliver Torres; exigências financeiras complicam, mas SAD está pronta para um jogo de paciência. Sporting: Seferovic é a hipótese imediata; leões tentam amenizar problema no ataque, antes de chegar o peso-pesado; Sporting - Bétis às 20h. Benfica: Talisca afastado do grupo; Jardel: Vieira deu nega a Villarreal e Everton.

Conteúdo publicado por Sportinforma