Sporting

04-08-2016 12:55

Seferovic é opção para atacar o arranque do campeonato

Avançado suíço é a solução temporária até chegar o ‘goleador’ pedido por Jorge Jesus.
Seferovic com a camisola da Suíça
Foto: EPA

Seferovic com a camisola da Suíça

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting já definiu quem é que pretende contratar para o arranque do campeonato enquanto não chega o avançado de ‘alto gabarito’ que Jorge Jesus quer. A escolha do clube ‘leonino’ recaiu sobre Seferovic. De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal ‘O Jogo’, o ponta de lança do Eintracht de Frankfurt é uma solução temporária para a equipa portuguesa enquanto os ‘leões‘ se preparam para atacar o mercado na máxima força.


O interesse de Jorge Jesus em Seferovic não é recente e já vem dos tempos em que o treinador trabalhava com o Benfica. Aos 24 anos, o internacional helvético teve uma das melhores temporadas de sempre mas apenas marcou quatro golos em 33 jogos.


Em Portugal, Seferovic vai ter à sua espera um contrato de empréstimo com o Sporting. A chegada de helvético serve para colmatar as falhas ofensivas que se verificam no Sporting. Com Barco e Teo prestes a sair e Slimani à ‘espreita’ para abandonar Alvalade, o clube leonino pode estar em risco de começar o campeonato sem nenhum ponta de lança.

Conteúdo publicado por Sportinforma