Sporting

05-08-2016 23:03

Beto e as ´bocas` de Jesus no passado: "Já cresci um bocadinho"

Para o guarda-redes, este regresso ao Sporting tem muito significado. Beto sonha em vencer a Liga pelo clube que o formou.
Beto com a camisola de Portugal

Beto com a camisola de Portugal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Beto foi oficialmente apresentado como jogador do Sporting. O guarda-redes de 34 anos assinou por duas épocas, com mais uma de opção, com o clube de Alvalade.

No Sporting Beto vai encontrar Jesus, técnico que, no passado, mandou umas ´bocas` ao guarda-redes português, acusando-o de ser muito baixo e de não ter segurança na saída aos cruzamentos.

"Desde que a troca de palavras com Jorge Jesus aconteceu já cresci e esqueci o que aconteceu. O `mister´ querendo a minha contratação é porque, tal como eu, pensa que o que está no passado, fica no passado e na verdade para mim nunca existiu um verdadeiro caso", afirmou Beto aos jornalistas, no Estádio do Algarve, onde viu o clube vencer a Algarve Cup.

O guarda-redes frisou que Jesus "mantém a imagem de um grande treinador que sempre teve", pelo que está ansioso para trabalhar com ele, apesar do passado.

"Como sempre disse, Jesus é um grande treinador, conceituado, com currículo e muitas provas dadas. Acrescentou muito ao Sporting e estou ansioso por trabalhar consigo", atirou.

Para o guarda-redes, este regresso ao Sporting tem muito significado. Beto sonha em vencer a Liga pelo clube que o formou.

"A perspetiva é conseguir títulos, não porque o Beto chegou, mas porque todos os anos o Sporting se propõe a tal, vive e tem de viver da conquista de títulos. Sou um felizardo porque onde passei ganhei títulos e o meu maior desejo é consegui-los também aqui, ser campeão pelo Sporting. O clube passou por momentos difíceis, mas os adeptos nunca o deixaram e, tal como os adeptos, posso deixar uma mensagem de confiança, de trabalho e como diz o nosso lema, esforço, dedicação, devoção e espero que glória", concluiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma