Sporting

05-08-2016 23:22

Beto: "Venho para ajudar o Rui Patrício"

O guarda-redes de 34 anos mostrou-se agradado com este regresso a Alvalade.
Beto despede-se com emoção dos adeptos do Sevilha
Foto: SEVILLA FC

Beto despede-se com emoção dos adeptos do Sevilha

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Beto foi apresentado oficialmente como reforço do Sporting. O guarda-redes de 34 anos assinou um contrato de duas temporadas, com mais uma de opção. Em declarações à imprensa no Algarve, onde os "leões" disputaram a Algarve Summer Cup, o guarda-redes português sublinhou que vem para ajudar Rui Patrício.

"O Sporting tem o melhor guarda-redes da Europa e eu venho com o intuito de ajudar o Rui. Venho para ajudar a melhorar e a chegar aos objetivos, tanto individuais como do clube. Sou um dos elementos do plantel e para mim não existem números mas sim jogadores do plantel. Ninguém pode pensar que é o `número 1 ou 2´, mas sim que está aqui para ajudar", disse Beto, quando questionado sobre a titularidade na baliza do Sporting.

O guarda-redes de 34 anos mostrou-se agradado com este regresso a Alvalade.

"O Sporting tem o melhor guarda-redes da Europa e eu venho com o intuito de ajudar o Rui. Venho para ajudar a melhorar e a chegar aos objetivos, tanto individuais como do clube. Sou um dos elementos do plantel e para mim não existem números mas sim jogadores do plantel. Ninguém pode pensar que é o `número 1 ou 2´, mas sim que está aqui para ajudar", comentou o guarda-redes, que justificou este seu regresso ao clube que o formou.

"Conheço a realidade e sei o que é ser Sporting, posso adicionar algo mais em termos de mentalidade e por conhecer bem a casa. Escolhi o Sporting por questões desportivas, mas também por motivos familiares. As condições do contrato não são importantes, o importante é estar aqui. Nunca deixei de estar vinculado emocionalmente ao Sporting e o contrato são só números e letras que não importam, agora é fazer rugir o leão", acrescentou.

Conteúdo publicado por Sportinforma