Futebol

05-08-2016 07:09

Bilel e Ricardo Almeida reforçam Sporting por empréstimo

Os dois jovens jogadores representavam Sp. Covilhã e Moreirense, respetivamente.
Estádio de Alvalade
Foto: TIAGO PETINGA / LUSA

Alvalade ganha dois novos jogadores para esta época

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Sporting anunciou hoje a contratação dos futebolistas Bilel, que alinhava no Sporting de Covilhã, e Ricardo Almeida, que jogava no Moreirense, com ambos os jogadores a chegarem ao clube por empréstimo.
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sporting da Covilhã para a cedência por empréstimo por duas épocas do atleta Bilel, ficando o Sporting com opção de compra", refere o clube em comunicado.
O avançado francês Bilel, de 22 anos, alinhou nas duas últimas épocas no Sporting da Covilhã. Em 2014/2015 foi utilizado em 46 jogos, tendo apontado 12 golos, enquanto na última época jogou em 20 jogos, marcando um golo.
Ricardo Almeida, de 19 anos, também é avançado e na última época jogou pela equipa de juniores do Moreirense, tendo sido opção em duas partidas na equipa principal.
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD para a cedência por empréstimo por duas épocas do atleta Ricardo Almeida, ficando o Sporting com opção de compra", anunciaram os 'leões'.
Conteúdo publicado por Sportinforma