Futebol

06-08-2016 23:03

Marítimo termina pré-temporada com derrota diante do Cagliari

O Marítimo regressa agora à Madeira e vai fazer a apresentação oficial aos adeptos na quarta-feira.
Marítimo
Foto: Lusa

Marítimo

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Marítimo perdeu hoje em Espanha por 2-0 frente aos italianos do Cagliari para o Torneio Internacional de Maspalomas, no último teste dos madeirenses antes do início da I Liga portuguesa de futebol.

A turma maritimista sofreu o primeiro golo logo aos dois minutos, quando uma interceção de Patrick tornou-se num passe para Nicolo Barella inaugurar o marcador.

A perder, o Marítimo tentou reagir e o médio Fransérgio esteve em evidência, com dois remates fortes que assustaram o guardião adversário.

No entanto, aos 38 minutos, um novo erro defensivo verde rubro' voltou a resultar em golo italiano, desta feita apontado por Davide Arras, que aproveitou uma má saída da grande área do guarda-redes Charles.

Na segunda parte, sem alterações no resultado, nota de destaque para a entrada em campo do defesa-central português Bruno Alves, campeão europeu em França, que fez a estreia com a camisola do Cagliari.

O treinador brasileiro do Marítimo, Paulo César Gusmão, alinhou o seguinte onze': Charles, Patrick, Dirceu, Deyvison, Fábio China, Jean Cléber, Alex Soares, Fransérgio, Samuel Santos, Gevaro e Babá.

O Marítimo regressa agora à Madeira e vai fazer a apresentação oficial aos adeptos na quarta-feira, seguindo-se a estreia oficial no sábado, diante do Sporting, em Alvalade, jogo a contar para a primeira jornada do campeonato.

Conteúdo publicado por Sportinforma