FC Porto - Villarreal

06-08-2016 21:20

Casillas de volta à baliza portista

FC Porto e Villarreal defrontam-se a partir das 21h30 no Estádio do Dragão.
Iker Casillas
Foto: HUGO DELGADO / LUSA

Casillas assume a baliza portista na apresentação.

Por Gaspar Castro sapodesporto@sapo.pt

Não há grandes surpresas na equipa portista para o duelo deste sábado com o Villarreal. Em relação ao duelo com o V. Guimarães, também de pré-temporada, regista-se apenas uma alteração: a entrada de Casillas para o lugar de José Sá.

Nuno Espírito Santo apresenta um 'onze' com Casillas na baliza, um quarto defensivo composto por Maxi Pereira, Marcano, Felipe e Alex Telles, um 'miolo' com Danilo, Herrera e André André e um tridente ofensivo com Corona, Otávio e André Silva.

Onze do FC Porto: Casillas; Maxi Pereira, Marcano, Felipe e Alex Telles; Danilo, Herrera e André André; Corona, Otávio e André Silva.

Suplentes: José Sá, Rúben Neves, Varela, Brahimi, Adrián López, Evandro, João Carlos Teixeira, Layún, Bueno, Aboubakar e Reyes.


Onze do Villarreal: Asenjo; Mario Gaspar, N'Diaye, Daniele Bonera e Jaume Costa; Bruno, Manu Trigueros, Jonathan dos Santos e Soriano; Roberto Soldado e Alexandre Pato.

Suplentes: Barbosa, Musacchio, Víctor Ruiz, Mario González, Cantalapiedra, Samu Castillejo, Rodrigo, Rukaina e José Ángel.

O encontro entre FC Porto e Villarreal, que serve de apresentação do plantel 'azul-e-branco' para a temporada 2016/17, arranca às 21h30 no Estádio do Dragão.

Acompanhe tudo ao minuto no SAPO Desporto.

Conteúdo publicado por Sportinforma