Futebol

06-08-2016 14:52

P. Ferreira conquista torneio de Arcos de Valdevez

Os pacenses impuseram-se com um golo de Welthon diante do Estoril-Praia.
Paços de Ferreira vence Vitória de Guimarães B por 3-0, com ‘bis’ de Welthon
Foto: Paços de Ferreira

Pacenses fizeram a festa

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Paços de Ferreira venceu hoje o Estoril-Praia, por 1-0, e conquistou o troféu Vila de Arcos de Valdevez, num jogo particular de futebol disputado no estádio municipal daquela localidade do distrito de Viana do Castelo.

Welthon marcou o único golo deste ‘amigável’, aos 15 minutos, na cobrança de um livre direto, e confirmou o estatuto de máximo goleador do Paços de Ferreira na pré-temporada, com quatro tentos.

Num jogo com oportunidades repartidas, os pacenses foram melhores no primeiro tempo, reagiram bem, depois, à reação dos ‘canarinhos’, no início da segunda parte, em busca do empate, mas o controlo do meio campo por parte dos pupilos de Carlos Pinto acabou por marcar a diferença.

Para o último particular da pré-temporada, o treinador do Paços de Ferreira fez alinhar de início Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, João Góis, Mateus da Silva, Pedrinho, André Leal, Minhoca, Welthon e Gleison.

Fabiano Soares, o técnico do Estoril-Praia, começou o particular com Moreira, Lucas Farias, Diakhité, Dankler, Diogo Amado, Bilal, Anderson Esiti, Mateus Índio, Matheus, Bruno Gomes e Paulo Henrique.

Conteúdo publicado por Sportinforma