Futebol

06-08-2016 21:31

V. Setúbal vence Real no último teste antes da estreia no campeonato

Os golos foram apontados pelo extremo Nuno Santos, na conversão de uma grande penalidade, aos 37 minutos, e pelo defesa Nuno Pinto, de livre direto, aos 76.
José Couceiro
Foto: Lusa

José Couceiro

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Vitória de Setúbal, equipa da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje, por 2-0, o Real Sport Clube, do Campeonato de Portugal, em jogo de preparação realizado em Monte Abraão, Massamá.

Os golos do conjunto setubalense no derradeiro teste da pré-época foram apontados pelo extremo Nuno Santos, na conversão de uma grande penalidade, aos 37 minutos, e pelo defesa Nuno Pinto, de livre direto, aos 76.

O treinador José Couceiro fez alinhar de início Lukas Raeder, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Ruca, Fábio Pacheco, Nené Bonilha, Costinha, Arnold, Zé Manuel e Nuno Santos.

A estreia do Vitória de Setúbal no campeonato da I Liga está agendada para 14 de agosto, pelas 18 horas, no Estádio do Bonfim, frente ao Belenenses.

Nos nove testes realizados na pré-época, os sadinos ganharam cinco (1-0 ao Derby County, 3-0 ao Cova da Piedade, 4-1 ao Benfica B, Oriental, 1-0, e Real, 1-0), empataram dois (0-0 com o Benfica e 1-1 com o Sporting da Covilhã) e perderam dois (Arouca, 2-0, e Tondela, 1-0.

Conteúdo publicado por Sportinforma