O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, demonstrou-se satisfeito com o rendimento dos seus jogadores no jogo de apresentação aos sócios, ante o Villarreal, que terminou com um triunfo 'azul-e-branco' por 1-0.

"A primeira impressão é de agrado por ver o Estádio do Dragão cheio. Cheio, entusiasmado e a apoiar a equipa desde o primeiro minuto.Oo entusiasmo foi contagiante, creio que isso é bom. Já tinha sido assim no treino aberto e nós precisamos desse apoio", disse o técnico em conferência de imprensa.

"O processo não para aqui, é um processo de crescimento. Continuamos a trabalhar, vamos preparar a competição a sério. A equipa está bem, mas queremos cimentar isso com bons resultados. Como está o FC Porto? O FC Porto está bem. Queremos construir uma equipa ganhadora, portanto há muitas coisas a corrigir", realçou.

Questionado sobre o facto de Aboubakar e Brahimi não terem sido utilizados ante o Villarreal, Nuno ainda não confirmou que os dois jogadores estejam de saída.

"São decisões. Nós, como equipa técnica, procuramos as melhores soluções para a equipa", referiu, falando pouco depois sobre o mercado de transferências: "o mercado é o que é. Até ao dia 31 de agosto estamos sujeitos a qualquer situação".