Sporting

08-08-2016 11:21

Trabzonspor ‘facilita’ chegada de Douglas

Clube turco está disposto a aceitar um milhão de euros pelo central, que quer jogar no Sporting.
Douglas quer ser Leão
Foto: DR

Douglas quer trabalhar às ordens de Jorge Jesus.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Douglas está a fazer pressão para sair da Turquia e a estratégia parece ter funcionado. Perante a intransigência e força de vontade do central, o Tranzonspor está disposto a baixar as exigências e aceitar um milhão de euros pelo defesa.

De acordo com o jornal ‘Record’, para além da vontade do jogador, o clube turco quer também resolver esta questão o mais rapidamente possível para voltar ao trabalho com os jogadores disponíveis.

A menos de uma semana do arranque oficial do campeonato português, Jorge Jesus pode receber o ‘patrão’ defensivo que tinha referenciado para esta temporada. O treinador português quer aumentar as opções que tem para uma época que se prevê longa e com passagem pela Liga dos Campeões.

Com acordo com o clube turco, fica a faltar apenas negociar a questão do contrato com o jogador brasileiro. Apesar de ainda existirem divergências relativas ao salário do jogador, o jornal ‘Record’ avança que o Sporting não quer ultrapassar a marca de um milhão de euros por ano para o jogador. Como tal, para cumprir o desejo confesso, Douglas terá de baixar o seu vencimento para se juntar aos ‘leões’.

Recorde-se que Douglas já afirmou que o seu objetivo é assinar pelo Sporting. O central brasileiro revelou que, apesar de ainda estar ligado ao Trabzonspor, já só pensa em jogar em Portugal e treinar com Jorge Jesus.

Conteúdo publicado por Sportinforma