Benfica

09-08-2016 14:51

Chelsea volta à carga por Lindelof

Central sueco do Benfica é ‘plano B’ depois de Koulibaly ter ficado fora das opções.
Lindelof
Foto: MARIO CRUZ / LUSA

Victor Lindelof, jogador do Benfica.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

De acordo com a imprensa italiana, o Chelsea vai voltar a tentar contratar Victor Lindelof ao Benfica. O regresso do clube inglês às negociações deve-se ao facto de a equipa de Antonio Conte não ter sido capaz de contratar Koulibaly, do Nápoles. A ‘Gazzetta dello Sport’ avança que os ‘blues’ ofereceram 50 milhões pelo defesa senegalês, mas a equipa italiana rejeitou a oferta.

Com Koulibaly fora dos planos, o Chelsea volta novamente a olhar para o internacional sueco como opção para o eixo defensivo da equipa. O interesse dos ingleses em Lindelof não é recente e o central do Benfica tem estado no ‘radar’ do Chelsea.

O Benfica não pretende vender o jogador que está nos planos de Rui Vitória no ataque ao tetracampeonato e remete qualquer interesse para a cláusula de rescisão. Fixado nos 30 milhões de euros, o valor pedido pelas ‘águias’ não é impeditivo para a capacidade financeira de um grande europeu como o Chelsea.

Lindelof afirmou depois da conquista da Supertaça Cândido de Oliveira que pretende ficar no Benfica e que não pensa em sair. No entanto, uma proposta milionária do Chelsea pode ser suficiente para fazer o internacional sueco mudar de ideias. Para já, Lindelof mantém-se com o plantel do Benfica a preparar o arranque do campeonato com o Tondela.

Conteúdo publicado por Sportinforma