Bruno Martins Indi não tem vida fácil no FC Porto. O central holandês foi relegado para a equipa B dos ‘dragões’ depois de ter entrado em conflito com a direção do clube da cidade Invicta, segundo o jornal ‘A Bola’.

De acordo com o referido diário, a ‘guerra’ entre as duas partes tem por base a potencial saída do jogador do FC Porto. Enquanto a direção azul e branca quer colocar o jogador por valores acima do que investiu (7.7 milhões há dois anos atrás) independentemente da Liga, o jogador insiste em só querer sair para a liga inglesa. Os problemas começaram a surgir porque os interessados no defesa em Inglaterra não apresentam valores na ordem do que os ‘dragões’ insistem em receber pelo internacional holandês.

Da Ucrânia surgiu uma proposta concreta: o Dínamo de Kiev oferecia 12 milhões de euros pela transferência do jogador. No entanto, a vontade do atleta prevaleceu e o negócio acabou por cair por terra.

Sem colocação e fora dos planos de Nuno Espírito Santo, o central holandês foi relegado para a equipa B, na qual treina com os jovens jogadores da equipa portista e espera resolução da sua situação.

Bruno Martins Indi foi ‘vítima’ da revolução extrema que se verificou no setor defensivo do FC Porto. Para já, o jogador mantém-se com esperanças de que o interesse do Everton se mantenha e que os ‘toffees’ avancem para a sua contratação.

Felipe e Marcano são a dupla de centrais dos ‘dragões’ com Chidozie e Diego Reyes à espera de uma oportunidade. Contudo, a equipa de Nuno Espírito Santo continua no mercado à procura de um ‘patrão’ para a defesa.