Presidente do Tondela

10-08-2016 14:58

"O recinto está em condições. O problema é do Benfica"

Gilberto Coimbra reiterou que as instalações do clube estão "em condições de receber um jogo internacional".
Relvado do Tondela
Foto: DR

Relvado do estádio do Tondela.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de o Benfica ter ameaçado que podia não comparecer no jogo com o Tondela devido às más condições do estádio e do relvado, Gilberto Coimbra saiu em defesa do seu clube. O presidente do Tondela afirmou à Rádio Renascença que o campo da equipa de Viseu está em ótimas condições e que o problema reside no Benfica.

“É um problema que é do Benfica. O estádio está em ordem e o campo está em ordem, portanto, é um problema que é do Benfica. A relva está um pouco seca, mas o recinto está em condições de receber um jogo internacional”.

Questionado sobre a questão do preço dos bilhetes para o jogo com os ‘encarnados’, que estão a ser vendidos a perto de 50 euros por bilhete, Gilberto Coimbra afirmou que não vê grande questão no valor dos ingressos e que está a cumprir com todas as normas. O presidente do Tondela adiantou ainda que prevê casa cheia.

“O estádio está esgotado, não sei qual a razão de levantarem essa questão. Os preços foram estabelecidos dentro daquilo que a Liga permite e são aceitáveis”.

O Tondela recebe o Benfica em casa naquele que será o primeiro jogo dos tricampeões nacionais no campeonato. Depois de uma época de estreia na Primeira Liga, a equipa do distrito de Viseu quer voltar a assegurar a manutenção no primeiro escalão do futebol português.

Conteúdo publicado por Sportinforma