O médio ofensivo Rafa Silva, do Sporting de Braga, é o grande protagonista das manchetes dos diários desportivos desta quarta-feira, sendo apontado como próximo de FC Porto ou Benfica, consoante o jornal consultado.

Curiosamente, o jornal A Bola escolhe a manchete "Rafa mais perto do FC Porto" e o Record tem como manchete "Rafa mais perto do Benfica". O jornal O Jogo, por outro lado, coloca Slimani em grande plano, referindo que o avançado argelino ficou com a "porta fechada".

Confira os principais destaques:

A Bola
Rafa mais perto do FC Porto: interesse do Benfica leva Dragão a avançar; águia pensa no avançado se saírem Salvio e Carrillo; presidente do SC Braga insiste nos 20 milhões; Depoitre, afinal, não pode defrontar a Roma; Indi em choque com a SAD. Jogos Olímpicos/Argélia – Portugal às 17h: poupanças a pensar no pódio. Sporting: verão quente em Alvalade; pressão de mercado sobre joias gera instabilidade. Benfica: mais confiança no tetra; conquista da Supertaça fortalece balneário; Ederson de volta aos treinos.

Record
Rafa mais perto do Benfica: SAD quer fechar contratação nos próximos dias; águias tentam negócio por menos de 20 milhões; jogador passou a folga em Lisboa; relvado do Tondela preocupa, encarnados ameaçam não ir a jogo; Carcela rejeita regressar à Bélgica. 400 mil euros separam Más do Sporting: vice e diretor do San Lorenzo confirmam negociações; Slimani voltou aos treinos; Kia traz proposta de 45 + 5 milhões de euros do Inter por João Mário. FC Porto: Depoitre riscado da Champions; trapalhada no Dragão.

O Jogo
Porta fechada: Slimani já se treinou e ficou a saber que o Sporting não o deixa sair; De Boer pede ao Inter que faça ataque decisivo a João Mário; “Emanuel Mas é agressivo a partir para o ataque”, Daniel Granero apresenta lateral que lançou no escalão maior do futebol argentino. FC Porto: é André e mais dez; Depoitre impedido de jogar o play-off da Champions. Benfica: águias voltam a Rafa; Vieira reuniu-se com empresário para saber condições.