Primeira Liga

10-08-2016 10:39

Sporting recusa ceder perante Slimani

Administração ‘leonina’ fechou a porta ao argelino e só deixa sair João Mário.
Slimani
Foto: JOSE SENA GOULAO/LUSA

Islam Slimani, jogador do Sporting.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As ambições de Islam Slimani sair do Sporting estão muito difíceis de satisfazer. O clube leonino fechou a porta à possível saída do avançado argelino e só está disponível para perder um dos jogadores importantes da época passada: João Mário.

De acordo com o jornal ‘O Jogo’, a administração de Bruno de Carvalho mantém-se intransigente e não vai ceder perante as pressões impostas pelo avançado argelino. Depois de ter faltado ao treino por alegadas razões pessoais, Slimani terá tentado voltar a falar com a administração para ter mais informações sobre a sua saída de Alvalade.

No entanto, o Sporting deixou bem claro com o jogador que a sua continuidade não está em causa e que não planeia deixá-lo sair para nenhum clube. A irredutibilidade do clube continua a ir de encontro à vontade do argelino que já por várias vezes deu a entender a sua insatisfação no campeonato português.

O jornal avança que a direção do Sporting só aceita deixar sair João Mário neste defeso e a saída do internacional português será por valores muito vantajosos do ponto de vista financeiro. Como tal, Slimani é opção e um jogador fundamental para as ambições ‘leoninas’ desta temporada.

Peça fundamental na tática de Jorge Jesus, o internacional argelino tem mercado sobretudo vindo de Inglaterra. Contudo, os valores oferecidos pelo jogador não satisfazem Bruno de Carvalho que pretende receber, no mínimo, 30 milhões de euros pelo melhor marcador da equipa no ano passado.

De ontem surge um proposta concreta do Swansea que oferecia 20 milhões de euros por Slimani. A proposta foi rejeitada pelo ‘leões’. Da Premier League surge ainda o interesse de Tottenham, Arsenal e Leicester City. Contudo, estes emblemas ainda não avançaram com propostas concretas.

Islam Slimani não é opção para o arranque do campeonato devido a castigo, mas Jorge Jesus conta com ele para ‘atacar’ o título que fugiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma