Bruno de Carvalho

11-08-2016 23:11

"Este ano partimos os três do mesmo patamar"

O líder leonino lembrou que o Sporting encurtou a diferença que havia para os dois rivais na última época.
Bruno de Carvalho preocupado com o futuro do futebol

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, antecipa um campeonato muito disputado para a nova época que arranca esta sexta-feira.

Em entrevista ao canal de televisão do clube, o dirigente leonino vincou que os três grandes - Benfica, FC Porto e Sporting - partem num patamar de igualdade. "O ano passado disse que iria ser um campeonato bastante interessante. Que as três equipas se estavam a preparar muito bem, que tinham bons reforços e plantéis. Este ano acho exatamente o mesmo", salientou.

"O Sporting deu um passo importante e decisivo na época passada naquilo que era o nosso projeto. É lógico que se tivéssemos sido campeões tínhamos ficado mais felizes, mas cumprimos o nosso projeto: quebrar o ‘gap’ enorme entre o Sporting e os seus rivais. Acho que este ano partimos os três do mesmo patamar", recordou ainda Bruno de Carvalho, deixando ainda uma nota de ambição e sede de vitória para a equipa: "Era um campeonato monótono e bipolarizado. O Sporting veio introduzir algo que só beneficia o futebol português. O Sporting, pela sua grandeza, foi sempre candidato ao título, mas tem é de o ganhar".

Conteúdo publicado por Sportinforma