Sporting

11-08-2016 23:04

Bruno de Carvalho realça "compromisso" com Jesus

O presidente dos leões garante estar a pensar com Jorge Jesus nas "necessidades da equipa no futuro".
Bruno de Carvalho e Jorge Jesus
Foto: Sporting

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Em entrevista à SportingTV, o presidente do clube de Alvalade, Bruno de Carvalho, vincou o compromisso que o une a Jorge Jesus e que aponta para um "Sporting ganhador", que supera quaisquer indefinições ou negócios no mercado de transferências.

"Muito mais do que pedidos, temos de estar comprometidos com os nossos princípios. Cada época é pensada e formulada já com o olho naquilo que será a época seguinte. Daí termos prolongado mais um ano o contrato [de Jorge Jesus]. Estamos a construir, mas estamos a pensar nas necessidades da equipa no futuro. Isto é tudo muito positivo. Está tudo calmo porque não aconteceu nenhum percalço naquilo que era o rumo traçado. Muito mais do que pedidos, temos um compromisso um com o outro", declarou o líder leonino.

Bruno de Carvalho não hesitou em especificar os objetivos do Sporting para o presente e futuro. "Sabemos o que queremos e isso é colocar o Sporting como campeão. Queremos um Sporting dominador, um Sporting a ganhar as competições em que participa a nível nacional e queremos um Sporting que consiga recuperar a sua história e a sua grandeza europeia. É nisso que temos estado a trabalhar. Não há muito mais a fazer quando temos estes objetivos bem definidos", frisou.

"Os resultados estão à vista de toda a gente. O compromisso que temos é com a excelência, com o trabalho e com a vontade de vencer. Esse compromisso está estabelecido desde o primeiro dia e tem corrido muito bem", rematou.

Conteúdo publicado por Sportinforma