Bruno de Carvalho comentou hoje a postura do Sporting no mercado de transferências, garantindo uma vez mais que os leões não necessitam de fazer vendas para arrecadar encaixes financeiros.

No entanto, o presidente do Sporting, em entrevista ao canal de televisão do clube, vincou que o interesse nos jogadores leoninos existe e que é preciso saber lidar com ele. "É uma realidade, é normal. Nós estamos a falar de quatro jogadores de tremenda qualidade. Eles já eram assediados e agora depois do Europeu as luzes viraram-se para eles. São campeões e grande jogadores. Este Sporting tem de saber lidar com isso. É normal qualquer clube gostasse de ter esses jogadores, mas quem os tem é o Sporting e estamos muito felizes com isso", afirmou.

"Já o disse várias vezes em termos de contas que não necessitamos vender e isso é uma realidade. Não podemos esquecer que os clubes dependem das compras a vendas, mas não existe necessidade. Por isso Sporting não está disposto a deixar sair os seus jogadores, como acontecia no passado recente, com relativa facilidade. Agora, estamos no mercado, mas vamos ver o que vai acontecer. Nunca podemos dizer que não faremos, porque surgem negócios que têm de ser feitos. Se existir um bom negócio o Sporting estará disposto a ouvir e essa é a mensagem que quero transmitir. Normalmente quando não temos necessidade é que surgem este tipo de negócios. Se existirem propostas aliciantes vamos ouvi-las. Já foi o tempo em que os jogadores começavam e terminavam a carreira no mesmo clube", concluiu Bruno de Carvalho.

Recorde-se que nas últimas semanas têm surgido muitas notícias e rumores sobre as possíveis saídas de João Mário, Rui Patrício, Adrien, William Carvalho e Slimani, entre outros.