FC Porto

12-08-2016 10:39

Alexandre Pato prevê grande época de Felipe no ‘Dragão’

Avançado brasileiro foi colega do central do FC Porto e acredita que o brasileiro vai ser muito feliz em Portugal.
Alexandre Pato
Foto: ANDY RAIN / EPA

Alexandre Pato foi colega do central Felipe

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Alexandre Pato garantiu que Felipe fez uma óptima escolha em ir para o FC Porto. O avançado do Villarreal foi colega de Felipe no Corinthians e revelou a ‘O Jogo’ que prevê um futuro muito risonho para o defesa central. O conselho de Alexandre Pato é que Felipe tem de mostrar o futebol que fazia no Brasil.

“Por ser o primeiro ele tem de saber que aqui é diferente , mas estou convencido de que ele vai fazer uma grande época. Só tem de jogar aquilo que ele sabe jogar como jogou no Brasil, porque foi lá que ele chamou à atenção. Se o Felipe jogar o que sabe vai brilhar no FC Porto”.

Os dois brasileiros jogaram juntos durante apenas uma temporada no Corinthians e, mais recentemente, enfrentaram-se no jogo de apresentação dos ‘dragões’ aos sócios. Na altura Felipe ganhou o duelo com Pato e o jogo por 1-0.

O defesa central é o reforço mais utilizado por Nuno Espírito Santo. Desde que chegou ao plantel do FC Porto tem sido utilizado com frequência pelo treinador e deverá fazer dupla com Ivan Marcano no arranque da equipa portista no campeonato contra o Rio Ave.

Conteúdo publicado por Sportinforma