Sporting

12-08-2016 18:35

Jesus: "João Mário? Vai treinar, será convocado e irá jogar"

João Mário, William Carvalho e Adrien Silva têm muito mercado, tal como Slimani, avançado argelino muito cobiçado.
João Mário (Sporting)

João Mário (Sporting)

Por Evandro Delgado sapodesporto@sapo.pt

João Mário é um dos jogadores que pode abandonar o Sporting até o dia 31 de agosto. A imprensa portuguesa desta sexta-feira dá conta de uma proposta do Inter Milão que terá convencido o Sporting. Questionado sobre o jogador, Jorge Jesus diz não saber de nada. A única coisa que sabe é que o jogador vai jogar frente ao Marítimo, na primeira jornada da I Liga.

"O mês de agosto é sempre terrível para as equipas vendedoras. Mas no ano passado não tivemos esse problema, quando cheguei, logo isso quer dizer alguma coisa. Em relação ao João Mário, aquilo que posso dizer é que irá treinar amanhã, será convocado e vai jogar, caso não aconteça nada até la. O resto não posso garantir nada", disse o técnico, na antevisão do jogo com o Marítimo.

Os jogadores do Sporting foram os que mais valorizaram no Euro2016, ganho por Portugal em França. João Mário, William Carvalho e Adrien Silva têm muito mercado, tal como Slimani, avançado argelino muito cobiçado. Jesus não sabe com quem irá contar mas sublinha que gostaria de não perder ninguém.

"Ainda não saiu ninguém e, como já disse, o João Mário irá jogar frente ao Marítimo. Sobre a saída de mais jogadores, não posso ter opinião porque não sei o que vai acontecer até o dia 31 de agosto ou fecho de mercado na Europa. Mas nós no Sporting temos dito que não estamos vendedores mas estamos no mercado. Há cláusulas, há questões que têm a ver com decisões que têm de serem tomadas. Temos resistido muito ao assédio aos nossos jogadores, cinco ou ses deles. Particularmente fico feliz por isso, é sinal de que valorizamos muito os jogadores de um ano para o outro. Mas estamos sujeitos a tudo", completou.

Conteúdo publicado por Sportinforma