O treinador do Marítimo, Paulo César Gusmão, convocou hoje cinco reforços para o jogo de sábado com o Sporting, a contar para a primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, havendo cinco ausências.

Gottardi, Pedro Coronas, Jean Cléber, Esquerdinha e Samuel são os reforços que podem fazer a estreia pela equipa madeirense numa lista onde constam também Fábio China e André Teles, promovidos esta temporada da equipa B.

As baixas ocorrem no eixo da defesa pois Deyvison e Raúl Silva estão lesionados mas também nos setores mais avançados pois Edgar Costa também está lesionado e Dyego Sousa e Éber Bessa estão suspensos (Corrige o número de baixas no Marítimo: cinco e não quatro, pois Edgar Costa também está lesionado).

Os dois jogadores foram castigados pela Federação Portuguesa de Futebol devido a agressões cometidas num particular frente ao Tondela, em que Dyego atingiu um agente desportivo na face, com a mão, enquanto Éber pontapeou um jogador adversário.

O Marítimo defronta o Sporting sábado, pelas 18:15, no Estádio de Alvalade, numa partida com arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de futebol de Castelo Branco.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Haghighi e Gottardi.

- Defesas: Pedro Coronas, Patrick, Dirceu, Maurício e Fábio China.

- Médios: Jean Cléber, Alex Soares, Fransérgio, Ghazaryan, Esquerdinha, Samuel e André Teles.

- Avançados: Gevaro, Xavier, Djoussé e Babá.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.