Pedro Martins assegurou que a equipa do Vitória de Guimarães está pronta para o jogo contra o SC Braga no arranque do campeonato. Em conferência de imprensa, o treinador dos ‘vimaranenses’ garantiu que vai atrás da vitória.

“Vai começar a nossa batalha. A equipa tem vindo a crescer e o grupo está a subir os índices de qualidade. Estamos muito confiantes num jogo contra um bom adversário mas, com o apoio do nosso público, queremos começar com uma vitória”.

Sem se comprometer a um tipo de tática ou outra, o técnico português afirmou que a equipa está moralizada e que se sente bem depois da vitória gorda sobre os franceses do Toulouse, mas que espera ainda mais. Sobre o jogo, Pedro Martins quer defender o fator ‘casa’.

“Ainda espero melhor. Podemos esperar que o Vitória entre sempre forte durante todo o campeonato. O jogo é em nossa casa, por isso temos que assumir responsabilidade. Estamos preparados para fazer um bom jogo”.

O Vitória de Guimarães recebe o SC Braga na primeira jornada do campeonato. O dérbi minhoto é um dos jogos grandes da ronda inaugural para ambas as equipas do Minho.